這個外掛並未在最新的 3 個 WordPress 主要版本上進行測試。開發者可能不再對這個外掛進行維護或提供技術支援,並可能會與更新版本的 WordPress 產生使用上的相容性問題。

Conexão Wc Mercado Livre

外掛說明

Conexão Wc Mercado Livre permite a sincronização automática dos produtos cadastrados no Mercado Livre com os produtos cadastrados no Woocommerce.

Conexão Wc Mercado Livre foi desenvolvido para sincronizar produtos cadastrados como simples no Woocomerce com produtos categorizados como novos e com o tipo de anúncio Clássico ou Premium no Mercado Livre devido a restição de atualização de preço que existe no anúncio do tipo gratuito.

  • PLUGIN EM FASE DE REVISÃO E RECONSTRUÇÃO.*

螢幕擷圖

使用者評論

2022 年 3 月 17 日
No funciona. No lo recomiendo para nada. Ni el ni WooSync (que es tremenda estafa la verdad). El plugin que hasta el momento nos ha salvado la vida es Woomelly. Recomendado ampliamente!! 🙂
2021 年 6 月 15 日 1 則留言
Instalei o plugin e quando tento ativa-lo aparece a seguinte mensagem: O plugin não possui um cabeçalho válido. Não foi possível nem acessar a página para iniciar as configurações 🙁
2021 年 3 月 30 日 1 則留言
Tudo foi bem até tentar publicar no Mercado Livre. O plugin não avisa se a exportação terminou, mas ao verificar no ML se constata que o produto não foi publicado. Também não sei dizer se não houve modificações muito recentes no ML, mas de qualquer forma não publicou os produtos escolhidos.
閱讀全部 12 則使用者評論

參與者及開發者

以下人員參與了開源軟體〈Conexão Wc Mercado Livre〉的開發相關工作。

參與者

將〈Conexão Wc Mercado Livre〉外掛本地化為台灣繁體中文版

對開發相關資訊感興趣?

任何人均可瀏覽程式碼、查看 SVN 存放庫,或透過 RSS 訂閱開發記錄